Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr

Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr. Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias. Corra riscos, porque se der certo, vai trazer felicidade e não der, traz sabedoria.

70 frases de motivação pessoal que vão te fazer seguir
70 frases de motivação pessoal que vão te fazer seguir from www.42frases.com.br

Nada como um dia após o outro para voltar a ser feliz. Confira uma lista com frases de motivação para transformar suas dificuldades em um motor para continuar. Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias.

Para Os Erros, Há Perdão.


A verdade é essa, você só vence o. E acima de tudo, seja feliz. 52 frases de motivação na vida para te incentivar a seguir em frente.

Ninguém Estará Perdido Se Der Amor E Às Vezes Receber Amor Em Troca.


Se eu puder fazer tudo por você o que ninguém fez por mim, por amor à você, eu faço. (quero ser seu sol a te iluminar, quero ser a. Espero que venham muitos meses pela frente, e que eu consiga te fazer feliz pelo menos um pouco perto do tanto que você me faz, meu anjo.

Abrir A Porta Do Coração Se Um Dia O Amor Bater À Porta Do Seu Coração, Simplesmente Abra.


E é exatamente por isso que eu obtive sucesso. Viva para sua presença seja notada. Michael jordan motivação é aquilo que te faz começar.

Deixe Seus Cliques Ainda Mais Legais Com Frases Tumblr Para Fotos!


Por você, limpei meu coração igual se faz quando limpa a casa para receber visitas. A lei do retorno não falha.👌. 30 frases de aproveitar a vida para curtir cada momento.

Felicidade Em Primeiro Lugar Você Merece Ser Feliz, Não Tenha Medo De Arriscar.


Para os amores impossíveis, tempo. Um céu, um sol e um mar…☀️🌊. Discover more posts about frases feliz.

Posting Komentar untuk "Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr"