Poemas Curtos De Cecília Meireles
Poemas Curtos De Cecília Meireles. Este mosquito esquisito cruza as patas, faz um t. Tem sangue eterno a asa ritmada.
Motivo eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. O menino quer um burrinho que saiba dizer o nome dos rios, das montanhas, das flores, — de tudo o que aparecer. E a fuga invisível do amargo passante, mais leve.
E A Sua Sombra Voante, Mais Leve.
Muitas vezes ele refletiu sua experiência de vida. A musicalidade também está presente em seus escritos. Em as meninas, cecília meireles fala de três garotas que eram vizinhas e costumavam se ver através da.
Olha A Chuva Nos Feixes De Lenha!
Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Onde é que ele se esconde.
Se Quem Fui É Enigma, E Quem Serei Visão, Quem Sou Ao Menos Sinta Isto No Coração.” 5.
Não sou alegre nem sou triste: Olha o chão que foge com a chuva… olha a chuva que encharca a gente. O mosquito sobe e desce.
Não Sei Se Fico Ou Passo.
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo:
E A Canção É Tudo.
Este mosquito esquisito cruza as patas, faz um t. E um dia sei que estarei mudo: Foi publicado nos anos 40, período marcado por uma das guerras mais terríveis de toda a história.
Posting Komentar untuk "Poemas Curtos De Cecília Meireles"