Frase Motivacional Para Namorado

Awasome Frase Motivacional Para Namorado 2022. Ella tiene que saber que quieres su felicidad y que tú siempre lucharás por que la consiga: Não se cobre ou cobre o outro.

Amor Frases Motivacionais Para Namorado status motivacional
Amor Frases Motivacionais Para Namorado status motivacional from statusmotivacional.blogspot.com

Com você, meu mundo é mais colorido. Você é o melhor namorado do mundo. No me gustan las etiquetas.

Tudo Que Ficou Para Trás, Você Já Viu, Já Conhece, Já Sabe Que Não Deu Certo, E Já Deveria Ter.


O seu sonho é maior que qualquer sucesso. Se você pudesse se enxergar com os meus olhos, teria certeza que é. Com seu sorriso embelezando os meus dias e seu amor preenchendo meu coração, amar a vida se tornou uma condição. nos teus braços, encontrei.

Não Dependa Do Amor Para Ser Feliz.


Te admiro mais do que possa imaginar e te quero sempre ao meu lado. O mundo será melhor quando todas as pessoas acreditarem na força do amor. Acordar do seu lado, dormir ao seu lado, dividir a cama com você, dividir a casa com você.

Toda Ação Humana, Quer Se Torne Positiva Ou Negativa, Precisa Depender De Motivação.


Mi vida es mucho más bonita desde que tú llegaste a ella. Para o amor não existem fronteiras, tem a presa. A luz no fim do túnel é o amor que brilha e chama por você.

A Cada Sorriso Seu, Eu Sinto Como Se Fosse.


Mas cá entre nós, não havia como não me apaixonar por estes olhos. “no tengo nada más, pero tengo aún mi corazón y con él puedo siempre amar”. Por mais machucado que nosso coração tenha ficado com um amor que não deu certo, jamais podemos deixar de acreditar no poder desse sentimento.

O Meu Amor Tem Um Jeito Manso Que É Só Seu, Que Rouba Os Meus Sentidos, Viola Os Meus Ouvidos Com Tantos Segredos Lindos E Indecentes….


Cerca de 1687 frases e pensamentos: “para el amor no hay cielo, amor, solo este día”. Obrigado por ser tanto, eu te amo!

Posting Komentar untuk "Frase Motivacional Para Namorado"