Cora Coralina Frases

The Best Cora Coralina Frases Ideas. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. veja algumas das melhores frases de cora coralina, que refletiam. Transformou a doçura em palavras e palavras em poesia e poesia em sentimentos e.

CORA CORALINA Citações, Citações motivacionais, Frases motivacionais
CORA CORALINA Citações, Citações motivacionais, Frases motivacionais from br.pinterest.com

“o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Seu primeiro texto foi escrito aos 14 anos e posteriormente passou a escreveu para o jornal de sua. Na terra ingrata nada criei.

Do Meu Barro Primeiro Veio O Homem.


De mim veio a mulher e. As frases de cora coralina, encontradas tanto nos seus livros como em artigos e entrevistas são cheias de conhecimento e reflexões sobre a simplicidade da vida, seu processo de. Frases de cora coralina sobre arte e escrita.

20 Bonitas Frases De Cora Coralina Sobre A Vida.


Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. Frases y poemas de cora coralina en 8sorboscitas. Aqui selecionamos quarenta frases das muitas que compõem sua belíssima obra:

Frases E Pensamentos De Cora Coralina (38 Frases) “ Se Temos De Esperar, Que Seja Para Colher A Semente Boa Que Lançamos Hoje No Solo Da Vida.


Que se defende, viceja e floresce. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. veja algumas das melhores frases de cora coralina, que refletiam. Se for para semear, então que seja para.

Na Frincha De Teus Muros Empenados, E A Plantinha Desvalida De Caule Mole.


Aprendi que mais vale lutar, do que recolher dinheiro fácil. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. Agosto 1889 fecha de muerte:

Nas Palmas De Tuas Mãos Leio As Linhas Da Minha Vida.


Veio a árvore, veio a fonte. Seu primeiro texto foi escrito aos 14 anos e posteriormente passou a escreveu para o jornal de sua. Ela é considerada uma das mais importantes escritoras brasileiras.

Posting Komentar untuk "Cora Coralina Frases"