Clarissa Correa Frases

Clarissa Correa Frases. Posts about clarissa correa written by lai. — clarissa corrêa de mundo „do pouco, um tudo.

Frases de Clarissa Corrêa Já fiz muitas escolhas errada
Frases de Clarissa Corrêa Já fiz muitas escolhas errada from bfrases.com

Eu acreditei na sua frase, nas suas letras, nas suas sílabas, na sua entonação, no seu olhar, nas suas promessas, no futuro que nunca chegou, no passado que tanto me fez feliz, ainda que tenha. “acho que a gente passa a vida tentando. É autora dos livros um pouco do resto, o amor é poá, para todos os amores errados e um pouco além do resto.

Captar Tudo Que Não Sai Da Minha Boca. Onde As Histórias Ganham Vida.


De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. Frases de clarissa corrêa descubra citações e frases curtas interessantes e verificadas · inspirado pela sabedoria de celebridades. Não precisa concordar ou aceitar, mas o respeito é fundamental.

“Acho Que A Gente Passa A Vida Tentando.


Clarissa corrêa é uma escritora e redatora publicitária brasileira. O que sobra quando a luz apaga. Frases da clarissa corrêa para conhecer melhor essa famosa escritora:

Frases De Clarissa Corrêa No 99 Frases.


Não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Que a fuga não é a melhor saída.

“Acho Que A Base De Uma Relação É O Respeito E A Amizade.


Cerca de 617 frases de clarissa corrêa de vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. “mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Frases de clarissa corrêa autores clarissa corrêa um dia você entende um dia você entende que o tempo não é inimigo.

Originalidade, Personalidade ] Saiba Mais Sobre Esta Frase ››.


É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe. E se por acaso a insônia se tornar a sua melhor amiga, admita que eu venci. Eu acreditei na sua frase, nas suas letras, nas suas sílabas, na sua entonação, no seu olhar, nas suas promessas, no futuro que nunca chegou, no passado que tanto me fez feliz, ainda que tenha.

Posting Komentar untuk "Clarissa Correa Frases"