Poemas De Cora Coralina. Se a vida é curta ou longa demais para nós, mas, sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Cantei um velho quintal com murada de pedra.
Capa do livro cora coralina: Cora coralina poeminha amoroso este é um poema de amor tão meigo, tão terno, tão teu… é uma oferenda aos teus momentos de luta e de brisa e de céu… e eu, quero te servir a poesia numa concha azul do mar ou numa cesta de flores do campo. Pero sé que nada de lo que vivimos tiene sentido
No Siempre Son Bonitos, Ni Siempre Felices, Pero Me Agregan Y Me Hacen Ser Quien Soy.
Poemas de cora coralina cantoria meti o peito em goiás e canto como ninguem. » « en el camino incierto de la vida, lo más importante es decidir. Canto as pedras, canto as águas, as lavadeiras, também.
Museu Cora Coralina Obras O Tema Mais Explorado Pela Escritora Foi, Sem Dúvida, O Cotidiano.
Cora além de escritora também era muitas outras coisas, dentre. Poetisa e doceira de mão cheia. Seu primeiro livro, poemas dos becos de goiás e estórias mais foi publicado quando a escritora já tinha 76 anos, em 1965.
Capa Do Livro Cora Coralina:
Cantei um velho quintal com murada de pedra. Tinha o rosto enrugado, o corpo alquebrado e maltratado pela vida, mas tinha a alma lisa e pura, apesar das pauladas que certamente levou, e tinha, ao escrever, a certeza de sua. Só os mais lindos poemas de cora coralina sobre amor e saber viver, espia:
Remove Pedras E Planta Roseiras E Faz Doces.
Cantei a casinha velha de velha pobrezinha. Se a vida é curta ou longa demais para nós, mas, sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Poemas de cora coralina learning tips:
Cruzando, Serpenteando Líneas Que Interfieren Con Tu Destino.
Cora coralina recrie sua vida, sempre, sempre. Recria tua vida, sempre, sempre. Embora a poesia tenha sido seu maior foco, cora também escreveu contos e literatura infantil:
Posting Komentar untuk "Poemas De Cora Coralina"