Frase De Salmos

Frase De Salmos. He peleado la buena batalla, he acabado la carrera; Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. salmos 46:1.

Imagenes Cristianas Con Salmos
Imagenes Cristianas Con Salmos from mensajesyreflexiones.com

Frases > autores > salmos. Selecionamos frases de salmos de boa noite para você mostrar aos seus amigos que eles não estão sozinhos para enfrentar as adversidades, pois o senhor sempre estará os acompanhando. Escucha y descarga los episodios de palabras de vida gratis.

Nadie Tiene Tanto Poder Como Para Evitar La Muerte Y Vivir Para Siempre.


Os filhos são herança do senhor, uma recompensa que ele dá. 35 frases de salmos de proteção que afastam o mal da sua vida olho para os montes e pergunto: Busca la paz, y síguela.

Os Confins Do Universo Contemplaram A Salvação Do Nosso Deus.


A voz do senhor é majestosa. 11:28 venid a mí todos los que estáis trabajados y cargados, y yo os haré descansar. Salmo 23 1.9 mil compartilhamentos

O Senhor É Muito Bom Para Com Todos, Sua Ternura Abraça Toda Criatura.


He guardado la fe (2 timoteo 4:7). El peregrino ve las colinas de judea; Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, senhor, me fazes viver em segurança.

Los Cargados Hacen Referencia A.


Frases de la biblia salmos. A ti, senhor, elevo a minha alma. Meu socorro vem do senhor, que fez os céus e a terra!

Similar Es La Promesa De Jesucristo Cuando Dijo En San Mateo:


Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo. O senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a deus. Lindas imagenes con frases de salmos.

Posting Komentar untuk "Frase De Salmos"