Palavras De Reflexões

Palavras De Reflexões. Não se apavore, nem desanime, pois o senhor, o seu deus, estará com você por onde andar!”. Sócrates 5.7 mil compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem

Pin de Maria Luiza De Andrade Camando em Reflexão para
Pin de Maria Luiza De Andrade Camando em Reflexão para from www.pinterest.pt

Reflexões evangélicas inspiradas na palavra de deus para tornar o seu dia melhor! Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Eu hoje vou ser feliz!

29 Likes · 8 Talking About This.


Não se apavore, nem desanime, pois o senhor, o seu deus, estará com você por onde andar!”. Em josué 1:9, temos uma mensagem de ânimo que deve servir de fôlego para os dias difíceis. Reflexão evangélica #7 o tempo certo não to mandei eu?

Cerca De 24730 Palavras Reflexao Palavras De Reflexão Para Os Crentes, Deus Está No Princípio Das Coisas.


Vou lembrar de agradecer ao sol, pelo seu calor e luminosidade, sentirei que estou vivendo, respirando. Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente. Afim de provocar a reflexão e repensarmos a respeito da prática escolar.

Porque Aprendi Que A Vida, Apesar De Bruta, É Meio Mágica.


Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. 7 ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, e por meio dele todos os homens poderiam acreditar. O amor não é apenas um sentimento;

Você É Tão Especial, Que Basta Repetir O Seu Nome Para A Minha Vida Melhorar.


Clark publicidade cada escolha, uma oportunidade. 5 e a luz brilhou na escuridão; O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Frases Curtas De Reflexão Para Você Analisar As Suas Atitudes Viva O Hoje, Pois O Ontem Já Se Foi, E O Amanhã Talvez Não Venha.


Sócrates “sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”. Eu hoje vou ser feliz! Cada palavra que sai da sua boca entra pelas minhas veias e bobeiam o meu coração.

Posting Komentar untuk "Palavras De Reflexões"