Descanse Em Paz Vô

Descanse Em Paz Vô. Visita a casa da meu vô em peruibe posted by juliano moraes at 1:22 pm | 0 comments. Mas acredito que você partiu para um lugar bem melhor.

Descanse em paz Vó 😭😭 luto Ivan Veronesi Promoter
Descanse em paz Vó 😭😭 luto Ivan Veronesi Promoter from www.facebook.com

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Até sempre e descanse em paz, vô. Descanse em paz meu querido vô alcides hoje, dia 24 de abril de 2010 o “seo” alcides morreu.

Meu Vô Faleceu E É Estranho Você Saber Que Em Todos Os Dias De Sua Vida Não O Verá, Mas Vamos Superar Com O Tempo E Jamais Se Esquecer Das Risadas, Dos Carinhos Até Dos Berros Que Às Vezes Quando Criança Levava.


Que descanse em paz, todos os sonhos não realizados, os medos, as incertezas, as dores, porque minha fé não descansa nunca e me faz renascer cheia de esperanças. Visita a casa da meu vô em peruibe posted by juliano moraes at 1:19 pm | 0 comments. Irei sempre amar você, querido avozinho!

Descanse Em Paz Vô.agora O Seu Sofrimento Acabou!


Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Fechou para sempre os olhos um dos homens que eu mais respeitava, que eu aprendi a amar pela simplicidade de um ancião e não pelos presentes caros de um avô. Luto = descanse em paz vô.

Sinto O Seu Perfume De Flor, E Escuto O Barulho Dos Seus Passos.


Descanse em paz, meu querido avô. Descanse em paz, amigo já sinto saudades suas, meu amigo! Share your videos with friends, family, and the world

Alice Reis (@Alicereis64) No Tiktok | 20 Curtidas.


Que ele descanse em paz. Porém a saudade eterna fica. vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão. joão 5:28. Estaremos juntos e o tempo não importará mais.

Até Sempre E Descanse Em Paz, Vô.


Minha querida avó, hoje o dia amanheceu mais triste. Descanse em paz vô cirilo é muito triste quando perdemos alguém que amamos muito. 20 de julho de 2009 22:32.

Posting Komentar untuk "Descanse Em Paz Vô"