Mensagem De Incentivo Para O Marido

Mensagem De Incentivo Para O Marido. Seguir em frente é essencial. Gabriele d annunzio “direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor.

40 frases de bom dia para marido repletas de carinho e amor
40 frases de bom dia para marido repletas de carinho e amor from www.42frases.com.br

Você é o melhor marido do mundo! Seja bendita a sua fonte! Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade.

Meu Amigo, Faça Uso De Toda A Sua Força, Que Eu Sei Ser Muita E Poderosa, E Para O Que Precisar Eu Vou Estar Sempre Aqui, Assim Como Todas As Demais Pessoas Que Amam Você.


Eu acredito em você e estarei do seu lado a cada passo do caminho! Frases, recados e mensagens, além de imagens engraçadas, memes e prints divertidos. Pesquise, descubra e compartilhe imagens.

Não Deixe Que Isso Lhe Interfira Com O Ânimo, Afinal Cada Dia É Especial, E Sei Que Est… (…Continue Lendo…)


Para quem não é dependente. Gabriele d annunzio “direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Olhar para trás é perda de tempo.

Meu Marido, Por Você Eu Vivo E Faço Tudo O Que Tiver Ao Meu Alcance, Por Você Busco A Felicidade Eterna!


🥰 a melhor coisa dos meus dias é que eles começam e acabam com você. São tantas as palavras que compõem essa realização, que compõem, na verdade, a receita de qualquer vitória que se queira alcançar. Paz e amor é o que eu quero para nós.

Esperança, Coragem, Paciência, Disciplina, Dedicação….


Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum.” “a cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Em pouco tempo verá que esse não passará de um mau momento que ficará no passado e que servirá para o tornar mais forte.

20 Mensagem Excitante Para Marido.


Estas mensagens é para os pessimistas e aquele que têm medo de arriscar: Eu, em particular, desejo umas rápidas e completas melhoras, e muita força para lutar por elas! Um grande amor pode chegar ao fim, assim como novos amores podem surgir.

Posting Komentar untuk "Mensagem De Incentivo Para O Marido"