Deus Me De Forca

Deus Me De Forca. Que o senhor esteja ao meu lado em todo o momento, pois sem ti, meu pai, eu não sou nada. Não sei o que seria de mim sem a tua luz.

A Mão da Vida Minha força vem de Deus
A Mão da Vida Minha força vem de Deus from sandra-medina.blogspot.com

Tu és a minha fortaleza e a rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades. Bíblia king james atualizada português o senhor é o deus que me reveste de poder e faz o meu caminho perfeito. Nosso deus é o deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço.

Tudo O Que É Bom Vem De Deus


2 samuel 22:33 o senhor é o deus que me reveste de poder e faz o meu caminho perfeito. Quando abrimos nossa bíblia todos os dias, encontramos uma série de palavras encorajadoras no livro de salmos, e é que o salmista davi tinha algo em conta, quando ele estava em tempos difíceis, deus o ajudava e o fortalecia. Bíblia king james atualizada português o senhor é o deus que me reveste de poder e faz o meu caminho perfeito.

Deus, Meu Pai, Eu Te Peço Coragem E Lucidez Para Enfrentar Todas As Minhas Dificuldades.


Versículos de força a verdadeira força de um ser humano só tem origem em deus. Ao g1, a polícia civil no paraná confirmou a prisão do acusado e que ele foi capturado pela. Que ao cair, você me ajude a levantar.

Deus Com Sua Palavra Criou Todas As Coisas ( Hebreus 11.3 ).


Eu não recebi nada do que pedi. A vida nos coloca em provas muito difíceis, mas a palavra de deus é a única que pode nos dar força e resignação para suportar tudo, porque nessa palavra encontraremos a paz e a tranqüilidade de que precisamos. Foi aquele que as faz sair como um exército, por número;

Seu Modo De Tratar Seus Filhos É Acolhedor, Abençoado E Muito Bonito, É Impossível Existir Alguém Que Não Caia Em Seus Encantos.


A palavra de deus nos diz que a coisa mais importante que precisamos é o poder da fé. Pensando nisso, selecionamos as melhores frases de força para te ajudar a se sentir mais forte ou para que sejam enviadas para aquele(a) amigo(a) que está passando por um momento difícil e precisa ler tais palavras. Não sei o que seria de mim sem a tua luz.

Ore Para Deus, Pois Deus Te Dá Forças:


Que deus nosso senhor me dê força para enfrentar todos os obstáculos da minha vida, que me dê proteção para que ninguém me prejudique nessa caminhada e que me dê sabedoria para que eu consiga saber o que fazer nos momentos complicados da minha vida. Não esteja desencorajado, porque o senhor teu deus estará com você onde quer que você vá. Deus é quem me reveste de força.

Posting Komentar untuk "Deus Me De Forca"