Deus Me Dê Sabedoria E Discernimento

Deus Me Dê Sabedoria E Discernimento. O discernimento que vem de deus nos ajuda a compreender verdades espirituais e a evitar muitas armadilhas. Protege a minha família e a todos os que eu amo de qualquer erro ou engano.

Pin auf Em Deus.....
Pin auf Em Deus..... from www.pinterest.com

Sabedoria e discernimento a sabedoria embasa o discernimento, para que a humanidade possa alcançar a paz e a felicidade para todos. Os planos de deus para nossas vidas não nos frustram. Há uma oração que diz:

Mensagens De Reflexão De Deus Encontre A Inspiração Para Alimentar A Fé Em Você!


É tão bom ver a sabedoria do homem do campo, sabedoria das pessoas simples que sabem distinguir os sinais dos tempos! Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Ato, faculdade ou efeito de discernir;

Todo Homem Prudente Age Com.


O discernimento que vem de deus nos ajuda a compreender verdades espirituais e a evitar muitas armadilhas. Peçamos a deus sabedoria e discernimento peçamos a deus sabedoria e discernimento que deus nos dê sabedoria, discernimento e aplicação para sabermos distinguir os sinais do tempo, da natureza humana e divina “ olhai a figueira e todas as árvores. O revestimento sobre a nossa vida é algo pleno e revi leia mais o abraço de deus

Também Isto É Vão E Frustrante.


Por isso, meu deus, peço que me dê sabedoria e discernimento para lidar com as situações mais difíceis, que eu consiga aprender com as dificuldades enfrentadas e a crescer por meio delas. Frase de reinhold niebuhr “ que deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir entre elas. Deus deu a salomão sabedoria, discernimento extraordinário e uma abrangência de conhecimento tão imensurável quanto a areia do mar.

Que Deus Lhe Dê Sabedoria E Discernimento Em Suas Decisões, Que Lhe Dê Força E Conforto Nos Momentos Difíceis, Que Ilumine E Guie Seus Passos Nesta Sua Jornada, Que Abençoe Todos Os Seus Projetos De Futuro, Que Lhe Capacite E Estruture Para Que Seus Filhos Cresçam, Tendo Você Como Exemplo De Bom Homem E Excelente Pai,


Coisas boas da vida zíbia gaspareto Os planos de deus para nossas vidas não nos frustram. Para que assim eu possa tomar decisões melhores que auxiliem a mim e aos outros em minha volta.

Toda Sabedoria E Todo Discernimento Vem De Deus.


“fé é a maneira de dizermos a deus que acreditamos e confiamos n ele”, afirma eto. Protege a minha família e a todos os que eu amo de qualquer erro ou engano. Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto” (lucas 21,30).

Posting Komentar untuk "Deus Me Dê Sabedoria E Discernimento"