Mensagens De Consolo

Mensagens De Consolo. 5,306 likes · 1 talking about this. Nosso deus é um deus de conforto, paz, amor e encorajamento.

50 frases de consolo para um coração entristecido
50 frases de consolo para um coração entristecido from www.42frases.com.br

Enquanto isso durar, não soltarei de suas mãos. Que neste natal, seu maior presente seja a paz de cristo. Este é o meu consolo no meu sofrimento:

O Consolo Supera Nossa Dor, A Fé Supera Nossa Dúvida, O Entusiasmo Supera Nosso Desânimo, A Coragem Supera Nosso Medo, A Força Supera Nossa Fraqueza, A Luz Supera Nossa Escuridão, A Vitória Supera Nossa Derrota, A Ação Supera Nosso Tédio, O Sorriso Supera Nosso Choro, A Gratidão Supera Nossa Ingratidão, Efemeridade


Em vez de lamentar o tempo que não vão ter juntos, agradeça por tudo o que vocês viveram. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na terra. Este é o meu consolo no meu sofrimento:

Adeus E Descanse Em Paz!


5,306 likes · 1 talking about this. Mas talvez, tudo o que precisemos seja uma mensagem de esperança e consolo para poder aliviar nosso sofrimento. Então, se você está procurando as palavras.

Ele Só Foi Na Nossa Frente.


Amiga, estarei sempre ao seu lado. Que seu maior amigo seja sempre ele, jesus. Pesquise por autor, categoria, tags e muito mais!

Meu Coração Está Com Você.”


Amiga, estarei sempre aqui para o que você precisar. Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo. Que suas e elevem qualquer pessoa.

Infelizmente A Vida Tem O Seu Caminho E Nem Sempre Acontece Exatamente Como Desejamos.


Eles também nos enviaram mensagens de consolo, e eu acredito que jeová os usou para nos ajudar.” esses exemplos provam que deus consola pessoas que enfrentam os mais variados problemas e. Deus tem para todos nós um plano, ele tem para todos nós uma missão. Não se apavore nem desanime, pois o senhor, o seu.

Posting Komentar untuk "Mensagens De Consolo"